MEALHADA
Jogador da Académica
abre "Deza9Café"
PAULO ADRIANO, jogador da académica, e seu sócio Jorge Lopes inauguraram o "Deza9Café", na Mealhada. Principiante nesta área empresarial, Paulo Adriano afirmou que "o sonho deste café é, sem dúvida, do meu sócio. Mas depois de uma conversa, decidi arriscar!".
O café abriu exactamente há um mês. Em relação à afluência o jogador comentou que o facto de fazer parte de um grande clube nacional pode ter influência no seu sucesso. Paulo Adriano admite que a carreira futebolística é a sua prioridade e deseja que se mantenha a longo prazo. E por este motivo, a responsabilidade do café está a cargo do seu sócio, uma vez que o jogador não tem muito tempo disponível, mas admite que foi a pensar no futuro que este projecto se realizou.
O local escolhido pelos jovens empresários para a abertura do seu primeiro "Deza9Café" foi aleatório e surgiu através de um concurso efectuado pela Câmara Municipal da Mealhada. No entanto, o jogador considera que "está muito bem localizado e tem todas as condições para correr bem, uma vez que se situa junto à EN1." Ainda fez referência de que, em breve, o café vai começar a servir refeições ligeiras à hora do almoço, apostando, desta forma, na maior afluência de clientes.
No final, o jogador ainda comentou a sua expectativa na Académica, neste início de época que se avizinha: "No nosso clube estamos todos preparados para fazer mais e melhor, apoiando os novos jogadores que chegam. E a partir daqui criar um grupo forte."
Mónica Sofia Lopes
Aluna do Instituto Superior Miguel Torga a estagiar no DIÁRIO AS BEIRAS
Rui Semedo (fotografia)
(19 de Julho de 2005)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home