MEALHADA
Loja das Utilidades ganhou concurso de montras
Na quarta-feira, dia 7, em sessão realizada na Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL), foram dados a conhecer os resultados do concurso de montras organizado pela Associação Comercial e Industrial do concelho da Mealhada (ACIM) em parceria com o jornal Mealhada Moderna.
Carlos Pinheiro, presidente da ACIM, iniciou a sessão agradecendo a João Pega, director da EPVL, "por disponibilizar o espaço", a Filomena Pinheiro, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, porque, segundo disse, "está sempre presente nestas iniciativas", ao Mealhada Moderna, "por ter realizado este concurso", à Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, "por ter oferecido os prémios", e, ainda, "aos participantes, por se terem dedicado tanto a esta iniciativa". "Daqui para a frente outros concursos vão ser realizados", declarou. O presidente da ACIM informou, ainda, os comerciantes de que todos aqueles que participaram neste concurso vão poder associar-se à ACIM sem pagamento da jóia, que são cem euros. A concluir, disse: "Claro, peço aos comerciantes que, mesmo que não estejam associados, se dirijam à ACIM e dêem as suas sugestões. As portas estão abertas".
Osória Miranda, gestora do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento (IAPMEI), do distrito de Aveiro, à guisa de conselho aos comerciantes, frisou: "A montra é um elemento fundamental dum estabelecimento. O esforço feito por uma boa montra é, sem dúvida, recompensado".
Filomena Pinheiro, por sua vez, afirmou: "É fundamental o papel da ACIM na defesa dos interesses dos comerciantes e foi neste sentido que esta associação se criou. Estamos todos interssados em defender o comércio local, mas temos que nos unir para isso. Esta associação representa todos os comerciantes e possui uma força que, individualmente, eles não têm".
O primeiro prémio, no valor de duzentos euros, foi para a Loja de Utilidades - montra mais criativa -, o segundo, no valor de cem euros - prémio Mealhada Moderna -, para a loja pronto-a-vestir A Tucha e o terceiro, de cinquenta euros, para a Lojiarte.
No final da sessão o director da EPVL, declarou: "Estou gratificado por esta iniciativa ter sido feita neste local. As portas desta escola estão sempre abertas para todos os que estão aqui presentes".
Mónica Sofia Lopes
(in Jornal da Mealhada, 14 de Março de 2007)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home